"Meu lar" de Prima Brasil - Vídeo aula


Olá amigos e alunos.

Escolhemos essa canção pelo desafio que ela traz para nós iniciantes. Simplificamos a forma de tocar, mas ainda assim será um desafio. 
É pra sentar com paciência até o som esta saindo bem executado. Sem falar que a letra é ótima. Espero que gostem.

Participe do nosso grupo VIPI e tenha acesso a materiais e descontos exclusivos. Além disso priorizamos as indicações de músicas para as próximas aulas do pessoal que estiver nesse grupo.

Por isso queremos te ver lá. Quer participar? Clique aqui e seja VIPI!!!

Se desejar nos abençoar compre a vídeo aula da sua canção preferida, ou deposite uma oferta em nossa conta:

Banco do Brasil: agência 0188-0; conta 70.608-6

Para acertar os detalhes de sua aula mande uma mensagem para (77) 9 8157-4444 - whatsapp

Para ver a aula clique em mais informações logo abaixo.
Antes de assistir a aula é bom conferi a canção na versão original. 


Confira nossa versão.



e agora vamos tocar.



Agora vamos para o dedilhado da introdução


MEU LAR
Prisma Brasil

1. C, F, G, C9 %P G/B
2. Am % Am/G, F, Am % Dm, G4 % G
Repete frase 1 e 2
3. (C % Em), F % G, C
4. (Am % Em), F % G, (C % G/B)
5. (Am % D7) 2X, C % F %P G, C
6. (Am % D7) 2X, F % D/F#, C9 % G

Intro  2x:  C    F/C    G/C    F/C    G/C    F/C    C

 Frase 1
C                                           F                                   G
Sou  estrangeiro  e  estou  por  aqui  de  passagem
C9    G/B
Longe  estou  do  meu  lar

  Frase 2
Am    Am/G                                     F                                           Am 
Sei  que  este  mundo  onde  vivo  o  me  dá  mais  motivo 
Dm                                     Gsus4    G
Pra  sorrir  ou  cantar
 Frase 1
C                                     F                                                  G
Mas  hoje  meu  coração  quer  cantar,  pois  em  breve
C9    G/B
Voltarei  pro  meu  lar
 Frase 2
Am    Am/G                                         F
Eu               canto  agora  mais  forte,
Am        Dm                          Gsus4    G
pois  nem  mesmo  a  morte        poderá  me  parar



Refrão:
 Frase 3
C      Em       F                 G                          C9
Vou  vol--tar  para  onde  é  meu  lugar
 Frase 4
Am    Em   F                        G                 C9  G/B
Vou  mo--rar  junto  à  fonte  do  amor
 Frase 5
Am7                                 D7
Eu  espero  esse  dia  chegar
 Am                                   D7
Quando  Cristo  virá  me  buscar
       C                        F     G    C
Pra  viver  [para  viver]  no  lar

 Frase 1 
C                                                    F
Não  mais  tristeza  e  nem  dor
                G                                         C9 G/B       
Sofrimento  e  angústia  viverão  nesse  lar
 Frase 2
Am          Am/G               F                                              Am 
Só  o  louvor  e  alegria,  só  a  paz  e  harmonia Dm                               G4      G
   Poderão  lá  entrar
 Frase 1
C                                F                                            G                                
Mas  o  motivo  maior  de  querer  muito  em  breve  
                                 C   G/B
viver  nesse lugar
 Frase 2
Am            Am/G               F                                     Am    
É  ver  Jesus  e  abraçá-lo  e  dizer  obrigado  
Dm                 G4      G
   por  me  dares um  lar


Refrão:
 Frase 3
C      Em       F                 G                          C9
Vou  vol--tar  para  onde  é  meu  lugar
 Frase 4
Am    Em   F                        G                 C9  G/B
Vou  mo--rar  junto  à  fonte  do  amor
 Frase 5
Am7                                 D7
Eu  espero  esse  dia  chegar
 Am                                   D7
Quando  Cristo  virá  me  buscar
       C                        F     G    C
Pra  viver  [para  viver]  no  lar
 Frase 6
     Am                   D7
Cantarei com aqueles que foram
      Am                  D7
Estrangeiros como eu e você
F                D/F#
Mas viveram com fé na promessa
C9                G   
E venceram o mundo também

Atenção aos símbolos na nossa cifra:
% = divisão de pegada.
%P = divisão de passagem.
(C % Em) = O grifo significa que a divisão é diferente, e nessa música é para tocar uma para baixo em cada acorde.
(Am % D7) 2X = fazer essa sequencia duas vezes.

Contatos: 


Email: querotocarviolão@gmail.com
‪#‎VIPIviolãoparainiciantes

Para acertar os detalhes de sua aula mande uma mensagem para (77) 9 8157-4444 - whatsapp