"Contigo dançar" de André Valadão - Vídeo Aula

Olá amigos e alunos, a aula de hoje é canção "Contigo dançar" de André Valadão, indicada por Gustavo Torre

Essa é daquelas músicas que tem um acorde para cada sílaba cantada, mas não se preocupe, simplificamos a forma de tocar, mas pra não ficar fácil de mais e te estimular a se dedicar um pouquinho mais, deixamos algumas pestanas, e um "F/A" que é um acorde aberto e nem tão fácil de fazer no começo. Treine bastante a Pegada 4 antes de ir pra música, pois assim você terá mais facilidade na hora de executar a música.

Lembre-se de compartilhar nossas aulas onde puder, e não deixe de curtir. Isso nos honra e abençoa não só a mim, mas todos que estão aprendendo a tocar para adorar ao Rei da glória.

Participe do nosso grupo VIPI e tenha acesso a materiais e descontos exclusivos. Além disso priorizamos as indicações de músicas para as próximas aulas do pessoal que estiver nesse grupo.

Por isso queremos te ver lá. Quer participar? Clique aqui e seja VIPI!!!

Se desejar nos abençoar compre a vídeo aula da sua canção preferida, ou deposite uma oferta em nossa conta:

Banco do Brasil: agência 0188-0; conta 70.608-6

Para acertar os detalhes de sua aula mande uma mensagem para (77) 9 8157-4444 - whatsapp

Para ver a aula clique em mais informações logo abaixo.
Antes de assistir a aula é bom conferi a canção na versão original. 


Confira nossa versão.




e agora vamos tocar.

--



Contigo Dançar

André Valadão


1. F/C % G, Em7 % Am, (4X), F/C % G, (2X)
2. C % F, Am % G, (4X)
3. Bb % F/A, C, Bb % Dm, C, (2X)

FRASE 1 - INTRODUÇÃO 
F/C G
Tu és a minha rocha
Em7 Am
em meio a qualquer tribulação
F/C G
Tu és a minha força
Em7 Am
em meio a qualquer acusação
F/C G
Tu és o meu consolo
Em7 Am F/C G F/C G
que sempre me inspira a viver viver
FRASE 2
C F Am G
Jesus eu quero contigo dançar
C F Am G
Jesus eu vou pra sempre te adorar (2x)
(repete)
FRASE 3
Bb F/A C
Em qualquer circunstância
Bb Dm C
Comigo tu estas
Bb F/A C
Tua mao me sustenta
Bb Dm G
Tua luz me guiará
Acordes

Contatos: 
Email: querotocarviolão@gmail.com
‪#‎VIPIviolãoparainiciantes
Para acertar os detalhes de sua aula mande uma mensagem para (77) 9 8157-4444 - whatsapp