"Abba" de Laura Souguellis - Vídeo Aula

Acordes com pestanas são grandes vilões quando ainda estamos aprendendo tocar, então preparamos essa aula, para dar a quem está com dificuldades com o Fá maior, modelos alternativos do mesmo acorde, e sem pestana.

Mas não estamos falando de evitar, e sim substituir o acorde de Fa maior com pestana por outras opções que também tem boa sonoridade.

E qual o objetivo? Além de ampliar as opções do iniciante da ele a possibilidade de tocar aquela música que não está conseguindo apenas por conta da pestana.

Não tem jeito, uma hora o iniciante tem que encarar a pestana, mas não precisa desistir de tocar violão enquanto ainda não tem domínio sobre ela.

Em mais de 10 anos dando aulas de violão pra iniciantes já ouvi várias vezes que um dos motivos que levaram muitos a desistir de aprender foi justamente a pestana.

Lembre-se de compartilhar nossas aulas onde puder, e não deixe de curtir. Isso nos honra e abençoa não só a mim, mas todos que estão aprendendo a tocar para adorar ao Rei da glória.

Participe do nosso grupo VIPI e tenha acesso a materiais e descontos exclusivos. Além disso priorizamos as indicações de músicas para as próximas aulas do pessoal que estiver nesse grupo.

Por isso queremos te ver lá. Quer participar? Clique aqui e seja VIPI!!!

Se desejar nos abençoar compre a vídeo aula da sua canção preferida, ou deposite uma oferta em nossa conta:

Banco do Brasil: agência 0188-0; conta 70.608-6

Para acertar os detalhes de sua aula mande uma mensagem para (77) 9 8157-4444 - whatsapp

Para ver a aula clique em mais informações logo abaixo.
Antes de assistir a aula é bom conferir a canção na versão original. 


Confira nossa versão.




e agora vamos tocar.








Contatos: 


Email: querotocarviolão@gmail.com
‪#‎VIPIviolãoparainiciantes

Para acertar os detalhes de sua aula mande uma mensagem para (77) 9 8157-4444 - whatsapp