Pessoal, temos novidades - Curso Aulas de violão em Casa

Acesse agora mesmo, tenha acesso total ao nosso "Curso aulas de violão em casa". http://aulasdeviolaoemcasa.com

Além de ter um acompanhamento personalizado e individual você irá participar do nosso grupo exclusivo para alunos.

Reunimos nesse curso toda nossa experiência acumulada em mais de 15 anos de estudos e montamos um material funcional, prático, que te ajudará, sem dúvidas, a realizar esse grande sonho de tocar violão.

Você já percebeu que apesar da internet estar cheia de boas vídeo aulas, você parece estar andando em círculos, e não percebe evolução na sua maneira de tocar. Seu estudo não tem foco e você acaba estudando coisas que nem usa.

Mais do que conteúdo de violão, te oferecemos a ajuda que você precisa para estudar o que realmente importa, e parar de perder tempo procurando conteúdos na net.

Nosso curo é para você começar do "zero" e ir evoluindo de forma rápida e gradativa, sentindo que de fato está aprendendo.



No módulo I você entenderá a mecânica das mãos, como devemos usá-las na hora de tocar violão. Como montamos os acordes no braço (aqui não é teoria ainda), em quais casas e cordas devemos colocar os dedos, e como mudar de um acorde para o outro.

Trabalharemos com muito cuidado a coordenação entre as mãos e a voz, para que você não só tenha facilidade em fazer os ritmos, mas  desde o início seja estimulado a tocar e cantar.

É nesse início que definimos os fundamentos que vão te acompanhar por toda a vida com o violão, e a parte mais difícil, por incrível que pareça não é fazer os acordes, mas as Pegadas (é como chamamos as "batidas, ritmo e levadas que usamos para tocar).

Por isso nos detemos nos três fundamentos rítmicos básicos: Pegada 1; Pegada 2 e Pegada 3. Com elas e com os acordes que vamos te ensinar já no módulo I podemos tocar 80% de todas as músicas que conhecemos.

Todo esse conteúdo iremos colocar em prática por meio do nosso repertório inicial composto por 19 músicas.

E tem mais.

Ainda no módulo I teremos como bônus, sem custo adicional:
1 - Como tocar e cantar ao mesmo tempo. - Dicas preciosas para que você adquira esta importante habilidade.

2 - Dedilhado para iniciantes. Aqui você entenderá o que é indispensável para sair das "batidas comuns" e tocar de forma mais sofisticada.

3 - Tudo sobre campo harmônico. Um estudo introdutório completo para que você compreenda de forma funcional como utilizar esse conhecimento na prática.

Devido ao acompanhamento personalizado as vagas são limitadas.

Como o conteúdo do curso irá aumentar, é lógico que logo logo éle custará mais, mas quem se matricular no agora terá acesso a todo material que logo estará disponível, sem ter que pagar nada mais por isso.

Em breve estarão disponíveis os seguintes conteúdos, além da evolução das Pegadas básicas para as mais complexas como samba, bossa nova, axé, forró, corinho de fogo, reggae e outras, teremos:
1 - Formação de escalas, acordes e campo harmônico;
2 - Curso de improvisação;
3 - Curso de dedilhado - do básico ao avançado;
4 - Treinamento para tirar músicas de ouvido;
5 - Treinamento para elaboração de fundos musicais;
6 - Curso de hinos do Cantor e da Harpa Cristã;

Por tudo isso, acesse agora mesmo, tenha acesso total ao nosso "Curso aulas de violão em casa". http://aulasdeviolaoemcasa.com

Entre em contato, teremos a maior alegria em esclarecer possíveis dúvidas.

Contato: https://www.facebook.com/querotocarviolao
Email: querotocarviolão@hotmail.com
Whatsapp - (77) 9 8157-4444

# Se inscreva em nosso Canal no YouTube, curta e compartilhe nosso conteúdo feito especialmente para você.
Aulas inéditas toda Quinta, 18:30h.

# Participe dos nossos grupos de estudos e seja VIPI. Acesse conteúdos exclusivos e promoções dos nossos materiais. Queremos te ver lá!!!

Grupo VIPI no Facebook:
https://goo.gl/2cplou

Grupo VIPI no Whatsapp:
https://goo.gl/pzxz6G